22 de novembro de 2011

Inspiração: giraffe

        As girafas são tímidas, atentas e curiosas. São ativas principalmente ao cair da tarde e no início da manhã, descansando durante as horas mais quentes do dia. Usualmente dormem em pé, mas ocasionalmente, deitam-se...  São fofas e apaixonantes,  existem inúmeras coisas que nos deixam mais encantados e particularmente, me fazem ter vontade incontrolável de ter uma aqui em casa.
        Algumas curiosidades sobre girafas, para quem tanto as ama e gosta de ler coisinhas sobre elas:
Povos africanos acreditavam que as girafas eram mistura entre fêmea de Camelo e macho de Leopardo e também durante anos, eles acreditavam que girafas não emitiam som devido seu longo pescoço. Mas este mito foi desvendado. Elas ''Grunem''.
         ♥ A lingua de uma girafa macho adulto é azul e pode medir até 50cm
         ♥ Girafas passam até 20h por dia comendo.
         ♥ Girafas dormem 2h por dia, alguns minutos de cada vez e normalmente de pé.
         ♥ Para brigar as girafas normalmente dão pescoçadas em outras girafas ou coices em animais menores.
         ♥ O coração da girafa é o que faz a maior pressão do mundo animal. O coração é bem longe do cérebro e o sangue precisa chegar lá.
         ♥ As girafas poderiam morrer por pressão no cérebro ao abaixar para beber água. Mas veias no crânio evitam que isso aconteça.
         ♥ As girafas nascem com 1,70m de altura. E no parto caem de aproximadamente 2,0m.
      .







Essa é a Pipi Girafa que eu crio (a primeira de minha futura coleção ;P). Ganhei do meu namorado de aniversário de namoro, junto com o irmãozinho dela, um elefante, que particulamente AMO muito também

Pipi desde pequena lendo Renato Ruso, haha ♥

Meu Facebook - http://www.facebook.com/stefhanief#!/stefhanief?sk=wall
Me adicionem nas redes socias, e ..
Até o próximo post ;)

0 comentários:

Postar um comentário